Notei uma redução do nível de estresse e ansiedade dele

Meu filho precisava urgentemente de terapia devido aos traumas que sofreu na infância, especialmente durante a fase pré-escolar. Passei muito tempo tentando convencê-lo, sem sucesso.

Desde pequeno, ele sempre foi muito reservado e frequentemente agredido por outras crianças na escola. Eu ia à escola, falava com as professoras, mas nada mudava. Elas justificavam o comportamento das outras crianças dizendo que elas faziam isso para chamar a atenção dele por ser quieto. Achei isso absurdo e troquei de escola várias vezes, mas a situação persistia.

Isso resultou em um adolescente ansioso, incapaz de lidar com brincadeiras e bullying na escola, o que prejudicava seu rendimento escolar e me preocupava em relação ao vestibular.

Ele não suporta ser tocado, nem mesmo eu consigo fazer carinho nele. Apesar disso, é um menino muito obediente e prestativo, que se dá muito bem em casa, comigo e com os irmãos.

Nenhuma mãe gosta de ver seu filho sofrendo ou sendo prejudicado. Trabalhamos muito em casa para ajudá-lo, tentamos acompanhamento psicológico, mas nada parecia funcionar. Quando mencionei a TRG, ele disse que seria uma perda de tempo. Mas eu precisava insistir, pois não aguentava mais ver meu filho passando por isso sem fazer nada.

Queria que meu filho tivesse uma boa experiência no final da escola, com boas lembranças dessa fase, que fizesse amigos e que as pessoas fossem gentis com ele.

Não foi fácil convencê-lo, mas consegui. Expliquei como funcionava a TRG, e ele se animou ao saber que não precisaria falar nada com a terapeuta. Já na primeira sessão, notei uma redução no nível de estresse e ansiedade dele. Ele começou a chegar da escola mais calmo.

No dia em que recebeu alta, houve um evento na escola e ele participou. Meu coração se encheu de felicidade, orgulho e gratidão. É maravilhoso ver meu filho finalmente se abrindo e começando a socializar. Sinto que agora ele conseguirá superar o medo e fazer amigos. Hoje, antes de sair, ele me deu um abraço! Estou tão feliz! Obrigada, TRG! #TRGresolve